quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hostels - Faça já a Carteira Nacional de Alberguista

Foto: Recepção Hostel Curitiba.

Com a Carteira Nacional, o associado pode contar com aproximadamente 100 Hostels (Albergues da Juventude) espalhados pelo Brasil, oferecendo o que há de melhor em hospedagem econômica, sem deixar de lado o conforto, a segurança e muita hospitalidade.

Propostas conceituais da Carteira Nacional dos Albergues da Juventude:

a) atender o turista que viaja em curta distância: viagens de final de semana, praia, serra, cidades turísticas e que possa se hospedar na Rede Hostelling sem precisar emitir uma Carteira Internacional, de valor maior.b) - incentivar o turismo interno brasileiro. São dezenas de cidades turísticas existentes nos 27 Estados Brasileiros, em sua maioria com Hostels (albergues da juventude) de padrão internacional, ao nível dos principais albergues europeus ou americanos.

Visite os Hostels do Brasil nos principais destinos turísticos consagrados pelo grande público: Amazônia, Praias do Nordeste, Cidades Históricas Mineiras, Capital Federal; Pantanal Matogrossense, Bonito, Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio e Paraty, São Paulo, Brotas e litoral paulista; Curitiba e Foz do Iguaçu, as lindas praias de Santa Catarina, Serra Gaúcha e Missões Jesuíticas entre outros.

A maioria dos Hostels brasileiros possui hospedagem para casais e famílias. Seus funcionários conhecem e orientam sobre passeios locais, além de possibilitarem - através de parcerias locais e regionais - uma porção de descontos e benefícios.

Os Hostels brasileiros oferecem roupa de cama e café da manhã (incluídos na diária), além de cozinha com livre-acesso para seus hóspedes (a tarefa é colocar tudo em ordem após o uso). São seguros e disponibilizam armários individuais para seus pertences.

Um Hostel é "uma casa de amigos", onde a área de lazer ou de jogos é a mais disputada. Bem localizados, muitos oferecem estacionamento, lareira ou piscina.

Conheça o Brasil pelos albergues da juventude (Hostels):

Viagem com a gente!!!!!!!

Nenhum comentário:

Analytics