segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dica de Viagem e passeio:


Mergulho inesquecível em um dos rios mais cristalinos do mundo! Este é o Recanto Ecológico Rio da Prata, considerado passeio 5 estrelas e eleito a "Melhor Atração Turística do Brasil" pelo Guia 4 Rodas 2008. Localizado no município de Jardim, na região de Bonito/MS, que se destaca como um dos principais pólos ecoturísticos brasileiros, o passeio tem como princípios básicos a conservação ambiental, qualidade no atendimento e segurança.

O mergulho começa na nascente do Rio Olho D’água, aonde se chega através de caminhada em trilha interpretativa pela mata ciliar do Rio da Prata. Neste trajeto encontra-se rica flora e com um pouco de sorte pode-se observar aves e outros animais silvestres. Ao mesmo tempo, sem precisar sair da trilha, é possível ver diversos peixes nadando no rio logo abaixo, tamanho a transparência das águas.

Entre mamíferos, aves e peixes, já foram catalogadas mais de 320 espécies na propriedade, dando uma noção da grande biodiversidade da região. A partir da nascente, você flutuará num imenso aquário de águas cristalinas e se deslocará tranqüilamente em meio a dezenas de espécies de peixes.

Para maior aproveitamento, segurança e respeito ao meio ambiente, os grupos têm tamanho limitado, máximos de nove visitantes por grupo e são sempre acompanhados por um guia local especializado.

Passeio principal: Trilha e Flutuação.
Inclui: Máscaras, snorkel, roupa e bota de neoprene, guia local, seguro e almoço.
Passeios Opcionais: Cavalgada; Observação de Aves; Discovery (mergulho com cilindro).
Mais informações sobre o passeio através do site: http://www.bonitoweb.com.br/

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Analytics