quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hostel Internacional Brasil - Regras e Termo de Compromisso.


Foto: Albergue da Juventude - Bonito/MS


Prezados amigos alberguistas:

A rede brasileira de Albergues da Juventude tem passado por grandes e ótimas transformações, que vocês já devem estar observando.

A primeira é o estreitamento da rede brasileira com a Rede Mundial e a adoção no Brasil do nome internacional HOSTELLING INTERNATIONAL para a rede e o nome HOSTEL para todas as nossas unidades, como é comum em quase todos os outros 4.000 hostels de todo o mundo.

Outras mudanças vêm trazendo novos e excelentes hostels em lugares incríveis em todo o país e a constante melhoria de cada uma das unidades.

Não deixe de se informar sempre das novidades visitando nossos sites na internet.

Você também pode se associar indo diretamente ao Site da sua Associação Estadual.

http://www.hostel.org.br/ - Federação Brasileira
http://www.albergues.com.br/ - Associação Gaúcha
http://www.alberguedajuventude.com.br/ - Associação do Rio de Janeiro
www.eia.com.br/albergue - Associação de Minas Gerais
http://www.alberguespr.com.br/ - Associação do Paraná
http://www.alberguesp.com.br/ - Associação de São Paulo
http://www.hihostel.com/ - Federação Internacional

Como parte dessa dinâmica de crescimento e melhoria estamos também estabelecendo uma POLÍTICA NACIONAL DE RESERVAS para os hostels do Brasil.Em todo o mundo e em toda rede hoteleira a possibilidade de efetuar reservas com antecedência é fundamental para que se possa programar férias com a certeza e a tranqüilidade de encontrar o lugar e o preço acertados.

Essa prática é regulada por pequenas regras básicas para que você possa ter toda a segurança e o hostel ter as garantias asseguradas.

Entre no site da federação Brasileira e leia com atenção as regras oficiais da Hostelling International Brasil, com elas você terá a garantia de respeito que transformou os albergues da juventude na maior rede mundial de hospedagem.

Ao se hospedar em qualquer dos nossos hostels você estará aceitando plenamente essas regras bem como o regulamento; alguns hostels podem oferecer uma ou outra regra mais flexível que são concessões especiais somente daquele hostel mas nenhum pode ter regras mais rígidas ou prazos maiores que estas determinadas pela Federação Nacional.


Nenhum comentário:

Analytics