terça-feira, 6 de julho de 2010

3ª Festa da Uva de Goiás tem lançamento oficial hoje

Será lançada hoje (06) a 3ª Festa da Uva de Goiás, que neste ano será realizada na cidade de Itaberaí, entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. A solenidade acontece no Palácio das Esmeraldas, com a presença do governador Alcides Rodrigues e da primeira Dama de Goiás, Raquel Rodrigues.

A Festa da Uva está se tornando uma tradição goiana, visto que em menos de uma década não havia cultura de uva no Estado e agora já existe produção do fruto, de sucos, vinhos e outros produtos derivados.

O lançamento será composto de café da manhã, a partir das 8h, no Salão Dona Gercina no Palácio das Esmeraldas - Praça Cívica, em Goiânia. O café será realizado para a imprensa, com a presença de autoridades e produtores de uva em Goiás. Está prevista a realização do costumeiro festival gastronômico, apresentações culturais e o UvaTur. Este último é um passeio que os participantes da feira podem fazer em uma das fazendas de produtoras da região, guiados por um especialista. Além da programação técnico-científica composta por palestras e oficinas.

Com informações FAEG

Nenhum comentário:

Analytics