quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hostels em São Paulo

Eles ainda estão em pequeno número na cidade de São Paulo, mas aos poucos os hostels – passam a atrair a preferência dos turistas. Na capital paulista, segundo empresários do setor, há dez estabelecimentos do tipo. Desses, quatro ficam na região da Vila Madalena e Pinheiros, atraídos pela vida noturna, cena artística e qualidade de vida do bairro da Zona Oeste.

O Sampa Hostel é o único do bairro associado à Hostelling International, associação internacional que reúne albergues da juventude espalhados pelo mundo. Na cidade de São Paulo, apenas três são filiados. No estado, são 13. A rede internacional garante um padrão de qualidade e descontos para os membros que possuem a carteirinha. Mas isso não significa que não existam boas opções fora dela.

Um exemplo é o Vila Madalena Hostel, aberto em abril deste ano. O local tem a melhor taxa de aprovação dos usuários entre os nove hostels de São Paulo no site Hostel World, que permite buscas pelos estabelecimentos de todo o mundo e até faz a intermediação das reservas. Com foco na arte – todos os quartos e ambientes da casa onde está montado têm detalhes de design – ele procura oferecer um serviço especializado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Analytics